Hotéis em Seattle – Dicas para busca de hotéis

Hotéis em Seattle
Hotéis em Seattle

Quando você planeja uma viagem para o exterior, a parte do hotel é sempre crítica! Digo isso porque passei por este momento várias vezes.

E, a não ser que você já conheça o hotel (ou alguém muito próximo a você lhe recomende) sempre será uma decisão complicada.

  • Será que este hotel aqui mega barato fica longe de tudo e vou perder meu tempo em locomoção?
  • Será que este hotel no centro, perto de tudo, não é um “moquifo” velho e fedorento?
  • Ou este aqui perto das baladas, será que não é uma região ruim de dormir?
  • E por aí vai….

A melhor dica que posso dar para encontrar hotéis em Seattle é o Booking.com – pessoalmente utilizo ele a mais de 8 anos para reservar hotéis tanto no Brasil quanto fora do Brasil e NUNCA, mas nunca mesmo, tive problema com eles.

Veja aqui as 5 vantagens de reservar hotéis em Seattle pelo Booking:

  1. Recomendações: Cada vez que um hóspede utiliza o serviço e um hotel, ele é convidado a avaliar o hotel. E você pode ler as avaliações, sendo que não dão nenhum desconto para o hospede falar “bem ou mal”. A pessoa faz sua avaliação por livre e espontânea vontade, e se elogia (ou se fala mal) ele só tem o objetivo de ajudar os outros viajantes!
  2. Preços menores: os hotéis são obrigados, por contrato, a oferecer um preço melhor para clientes do Booking.com do que a tarifa de balcão. Seja pelo contrato, seja pelo volume que o Booking compra, hoje é a maior agência e revenda de hotéis do mundo!
  3. Suporte muito bom! Como falei, já usei o booking por mais de 50 vezes e somente precisei de suporte uma única vez. Fui muito bem atendido, com velocidade e melhor, em português!
  4. Cada um é de um jeito: O booking possui mais de 800 mil hotéis credenciados em todo o mundo. Seja pelo preço que você está disposto a pagar, pelos itens que você faz ou não questão que o quarto do hotel tenha, seja pelo tamanho dos quartos ou tipo de cama, é bem provável que cada pessoa tenha um gosto pessoal pelo hotel que queira. Experimente clicar aí no link do booking e ver a quantidade de filtros e personalização que ele permite da busca, afim de encontrar um hotel que mais se adeque ao que você deseja (e quer pagar).
  5. Você ajuda nosso blog! Sim, como gosto do serviço deles, fechamos uma parceria com o Booking. Se você utilizar serviço de reserva deles por algum link aqui do site, além de contar com todos benefícios acima, descontos, atendimento, facilidade em encontrar hotéis em Seattle, ainda ajuda a mantermos o blog VisiteSeattle!

Viu como é simples?

Então quando for fazer sua reserva de hotéis em Seattle, não deixe de usar um de nossos links ou o formulário abaixo combinado?

Ah, outra coisa, mas e se você não for viajar para Seattle, mas está lendo essa dica aqui?

Não tem problema, nossa parceria com o Booking funciona para todas cidades e todas reservas que você fizer, inclusive para dentro do Brasil ou Portugal combinado?



Booking.com



Booking.com