Por que estudar inglês em Seattle é na Kaplan Seattle?

Uma das perguntas que mais recebo desde o início do blog é: “onde estudar inglês em Seattle?” ou “qual escola de inglês em Seattle você indica?”. Recebo tanto essa dúvida que a resposta já está na lista de perguntas frequentes do site. Mas é chegada a hora de fazer um post sobre o assunto.

Tenho “causos” antigos para contar sobre como tudo começou com essa escola de inglês. A partir daí, então, você vai entender o motivo de eu sempre indicá-la para os leitores que nos escrevem.

Estudar inglês em Seattle é na Kaplan
Estudar inglês em Seattle é na Kaplan

E a escola que eu indico para estudar inglês em Seattle é…

… Bem, a resposta já está até no título do artigo: Kaplan International English!

E como tudo começou? Como eu conheci a Kaplan?

Conheci a Kaplan em janeiro de 2015, antes mesmo de colocar VisiteSeattle.com no ar.

Na época, sugeri que meu irmão caçula, Eduardo, que mora em Recife, fosse passar uns meses na casa de Alexandre (meu outro irmão), para estudar inglês em Seattle. Quem acompanha nosso blog já deve saber que meu irmão Alexandre mora em Redmond, subúrbio leste de Seattle.

Pois bem! Sugestão aceita, partimos para ação. A primeira coisa era encontrar uma boa escola de inglês em Seattle! Começamos as buscas pela internet e no “boca a boca” entre conhecidos.

Eis então que Larissa, minha cunhada, recebeu a indicação da Kaplan. Foi através de um amigo brasileiro, que também mora em Seattle, cuja mãe já havia estudado inglês na Kaplan Seattle. Eles tinham boas recomendações da escola.

Com mais algumas buscas na internet (para se assegurar da escolha certa), logo vimos que seria mesmo a Kaplan. Em Seattle não há tantas opções de escolas de inglês (veja nosso post sobre as escolas de inglês em Seattle), e dentre as opções que vimos, a Kaplan saiu na frente em disparada.

E foi assim que tudo começou…

Meu irmão Eduardo fez um curso de inglês de 12 semanas na Kaplan Seattle, de abril a junho de 2015. Ele adorou a escola e o curso.

Somente depois disso, em outubro de 2015, o VisiteSeattle.com entrou no ar, e desde então venho recebendo essa mesma pergunta de nossos leitores: onde estudar inglês em Seattle?

Bem, agora vocês já sabem a minha resposta! Já sabem a minha sugestão!

Mais um “caso de família” com a Kaplan

Falei lá encima que eu tinha alguns “causos” para contar, né? Pois bem, aqui vai mais um…

Ano passado, a empresa de Fernando (meu marido) foi aprovada para participar de um Programa de Inovação e Empreendedorismo na renomada universidade de Stanford, Califórnia. -Nossa, que orgulho! Não é uma coisa que acontece para qualquer um!

Mas Fernando tinha um pequeno “empecilho”; o idioma! Durante os 10 dias do programa, inclusive a apresentação da empresa, seria tudo em inglês. E Fernando, apesar de nossa ligação toda com Seattle, não domina esse idioma. Mas ok, tudo bem, o sócio do Fernando, Bruno, domina e pode conduzir tudo.

Só que, pensa bem, participar de um programa desses e “boiar” nas aulas, apresentações e conversas, não dá, né?

Assim, Fernando viajou 1 mês antes do evento em Stanford e foi estudar inglês em Seattle na Kaplan Seattle. Ele gostou muito do curso, e é só elogios para a escola. Foram 30 dias de “intensivão” que resolveram o problema, pelo menos o curso em Stanford ficou entendido!

Agora chegou a vez do meu “caso” com a Kaplan

Bem, não cheguei a fazer um curso na Kaplan, nem a estudar inglês em Seattle. Fui bem mais perto que isso; no Brasil mesmo. Em março desse ano estive na feira de intercâmbio, a EDUEXPO 2017, em São Paulo e fui conhecer a Kaplan pessoalmente.

Fiz uma aula experimental com o diretor da escola de Seattle Downtown (em Seattle tem 2 unidades), para conhecer o método. Adorei a aula! E o diretor de Seattle também!

Além disso, conheci a gerente da Kaplan Brasil. Gostei muito da estrutura da empresa, e senti seriedade e confiança. Tanto que me tornei um afiliado.

Isso mesmo gente, novidade fresquinha do VisiteSeattle.com: agora somos afiliados da Kaplan e vocês poderão contratar seus cursos por aqui! Não é legal? Uma história que começou por acaso lá atrás e se transformou em parceria!

Afinal, por que estudar inglês em Seattle na Kaplan?

Pensando como “marqueteira” e afiliada, eu poderia dizer que:

  1. A Kaplan é uma escola internacional líder mundial no ensino de idiomas.
  2. Tem mais de 75 anos de experiência no mercado.
  3. Tem um exclusivo sistema de aprendizagem K+ elaborado por especialistas para maximizar a aprendizagem através da tecnologia como ferramenta de ensino.
  4. Tem um intenso programa de atividades sociais que faz você aproveitar seu destino de intercâmbio como um cidadão local.
  5. Oferece cursos de inglês com diferentes níveis, intensidade e duração.
  6. Fornece certificação internacional no nível adequado para você.
  7. Tem várias opções de acomodação de acordo com suas preferências e orçamento.
  8. 9 em cada 10 de seus estudantes recomendam a Kaplan!

Mas, como pessoa comprometida em ajudar meus leitores, prefiro mesmo ficar com minha experiência pessoal com a escola…

As boas referências e recomendações que sempre recebi!

Conheço muitas pessoas que já fizeram curso de inglês na Kaplan Seattle, inclusive meu irmão e meu marido. Todos eles gostaram muito da escola e só têm comentários positivos sobre ela.

Estudar inglês em Seattle é na Kaplan
Estudar inglês em Seattle é na Kaplan

-Nada como a opinião de quem já estudou na escola, certo? Para mim, vale mais do que uma campanha de marketing bem feita.

Já até falei sobre isso antes (escolas de inglês nos EUA). O feedback de ex-alunos é uma ótima forma de saber mais sobre a escola, e a busca por referências é a maneira mais assertiva de saber se a escola é uma instituição sólida, séria e com boa reputação.

Para completar, a Kaplan Seattle Downtown ainda tem uma localização privilegiada, bem no centro da cidade. É de fácil acesso através do transporte público e ainda fica perto de alguns dos pontos turísticos mais populares de Seattle. Fica a uma quadra do Seattle Waterfront e a 500 metros do mercado público da cidade, o Pike Place Market, por exemplo.

Enfim, na minha opinião, estudar inglês em Seattle é na Kaplan Seattle!

Se você gostou da minha sugestão e se empolgou com a Kaplan, dá uma olhada nos cursos de inglês da Kaplan Seattle. Ou, se já está decidido, entre em contato conosco através do link abaixo para obter um orçamento e contratar seu curso de inglês.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*